sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado, 9 de outubro de 2010

O que era nada hoje se tornou tudo ,eu sei que as vezes meu sentimento por você parece ser um pouco exagerado ou talvez muito !
mas tudo que eu faço ate hoje é pensando em você, porque só eu sei desse amor, porque só eu sei como é ruim viver sem você aqui as vezes me da uma vontade grande de olhar nos teus olhos e pedir pra você sumir comigo,me levar pra um lugar onde ninguém conheça agente. . . Eu achei que era só mais uma '' vontade '' boba minha que ia passar logo e que não ia ter nenhum sentimento. Mas hoje eu percebo que essa pequena vontade de apenas ficar com você se tornou um amor tão grande mas tão grande que cheguei a conclusão que se eu tivesse que escolher entra a minha vida e a sua , eu ia escolher a sua! Porque eu não sei mais viver sem você.    Vou amar você sempre até mesmo quando não existir mas vida no mundo, meu amor por você será eterno!
Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão Que o simples fato de te ouvir  me faz perder toda razão   Quando você chega Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter
. . .  Já dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer, só faço te querer Tá no meu pensamento Sentimento que não muda Tô louca pra te ver Só quero amar você ! ♫     Eu te amo como jamais amei , vou amar alguém !  Eu preciso tanto de você aqui comigo Rodrigo :,(   volta logo por favor.          
      
 MINHA VIDA SE RESUME A UMA PESSOA : VOCÊ
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário