segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Depois de 3 dias foi a minha vez de deixar aquele lugar, escrevi o meu nome e o seu na parede e pedi muito para que aqueles dias se repetissem! Peguei minhas coisas,e fui para o carro com um aperto no coração, pois sabia que não estava saindo dali completa como cheguei.  Uma metade de mim estava querendo ficar e esperar você voltar mas precisei ir embora, entrei no carro coloquei fones no ouvido não queria ver nem falar com ninguém estava chateada, morrendo por dentro porque não acreditava que tudo tava se perdendo.. fiquei com medo , me senti completamente diferente não queria mas nada além de estar ao seu lado.  Fiquei pensando nas coisas que tinha deixado de fazer pela minha timidez e isso foi me deixando com mas raiva de mim (...)

                                       Chorei mas que o normal!
Assim que cheguei em casa me deitei , estava muito cansada e abatida eu sentia uma coisa muito forte dentro de mim um sentimento que não conseguia entender!  Todos os dias levantava e no banho ficava pensando o porque esse sentimento, porque essa vontade de estar com você .. Depois de dias , achei você no orkut quem me via pensava que eu tinha ganhado na mega eu fiquei tão feliz, não queria mas nada só falar com você, passar meus dias inteiros falando com você !  E nisso foram se passando dias, mêses..  E aquela vontade de estar com você nunca tinha acabado. Foi ai que combinamos de ir denovo para praia,e nós encontrar lá , deu tudo certo cheguei lá mas não fiquei naquele apartamento nem ele com os amigos..  fiquei em uma casa, e  ele acampo!  mal cheguei e ja fui para o predio ver se ele estava lá, mas estava tudo apagado o porteiro disse  que não tinha chegado ninguém meu mundo parou aquele momento, queria sair correndo entrar em um ónibus e vim embora mas não podia fazer isso!  Fiquei trancada em casa enquanto minha mãe estava na praia com a minha familia e amigos..
                                      Alguns dias se passaram !
Minha amiga me animou para irmos ao centro ,e eu aceitei fiquei naquela felicidade me arrumando, estava feliz sem motivo mas me arrumei super bem minha mãe ainda disse '' gabriella você esta na praia '' eu não liguei me arrumei e fomos para o centro. Avisei minha mãe que ia dar uma volta com a minha amiga, Segurei na mão da minha amiga e fomos...
Fiquei olhando o movimento, parei um pouco do outro lado da rua, pra ver se achava um amigo nosso que estava la tambem, olhei para traz, e voltei a olhar novamente para o outro lado da rua o barzinho !  Fiquei em choque,sem reação achei que ia ter um treco naqueles segundos  atravessei a rua correndo sem olhar , os carros buzinaram eu não liguei cheguei do outro lado da rua tremendo olhei pra minha amiga e disse : Ele ta aqui!
minha amiga gelo com a minha reação, passei mal ,não sabia oque fazer pra falar com ele.
Entrei no bar,comprei um halls e parei do seu lado com os olhos brilhando e disse : Rodrigo?   Ele virou sorriu e ficou olhando com uma cara de '' quem é ''  Fiquei vermelha e disse : É a gabi de lorena.   Ele abriu aquele sorriso e me abraçou !  Tudo parou , não sabia mais oque fazer, quase morri com aquele abraço ! Agente conversou e ele disse : Vamos dar uma volta ?  Eu sem pensar duas vezes disse :   Vamos sim *-*



                                    (....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário