domingo, 31 de outubro de 2010

Aprendi a gostar de você de um jeito que ninguém entende...


O meu uníco motivo é você! O meu maior sonho é ver você bem , te ver sorrindo! porque o seu sorriso é a minha felicidade.
Eu preciso de você comigo pra sorrir , confio em você como jamais confiei em alguém antes!  você é a minha felicidade e eu te amo mais que tudo nesse mundo...
Não sei mais oque fazer pra demostrar o quanto eu te amo , você sabe de todos os meus sonhos dos meus erros e dos meus problemas...   TE AMO COMO JAMAIS AMEI ALGUÉM.
Você é a minha vida e eu não quero deixar você nunca, JAMAIS...  Rodrigo Poli Martins você sempre vai ser o dono dos meus sonhos perfeitos.. nenhum vai tomar o seu lugar s2

Eu não quero te ver mal,as vezes pensamos em fazer coisas que nunca imaginamos
como diz o ditado '' se arrependa do que você não fez ''.  Todos nós erramos
ou vamos errar algum dia,cada um erra de um jeito,Você errou como qualquer outro
isso não quer dizer que vamos te julgar, não é facil mas tambem não é impossivel
você consegue e eu sei disso eu seria capaz de deixar tudo,ou de apostar qualquer coisa
pra provar que você pode muito bem sair dessa, você não está sozinho! você tem a mim
a sua familia e seus amigos, Eu te amo e te ver assim me faz muito mal,queria estar ao seu
lado mas não estou,você uma vez disse '' oque é nosso ta guardado '' Tinha medo de esqueçer você , mas hoje mais do que nunca eu vejo que é IMPOSSIVEL esqueçer você.
Você é o ar que eu respiro,é a força que me faz continuar,você é o meu sorriso e é
cada lagrima em meu rosto!
Eu nunca vou desistir de você, viveria sua vida por você. Trocaria de lugar com você.
eu seria capaz de QUALQUER coisa e você sabe disso...Se você precisar de mim eu estarei aqui!
Eu amo  , αté os seus defeiitos .
Você é o cαminho dos meus pαssos, lαdo certo do errαdo; é cαdα pensαmento solto qυe pαssα por mim. Por você vou αté o fim. Eυ pintαriα no céu estrelαs prα te iluminαr, eu tomαriα suα dor, só prα não te ver chorαr.
Eυ vou αlém do qυe αs pαlαvrαs podem dizer, eu posso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever. 
Se te αmαr significα viver, eυ viveriα αlém dα vidα por  você. E se tudo estivesse prestes α αcαbαr,Começαriα tudo de novo... só por você!E se fosse preciso descrever o αmor em umα únicα pαlαvrα,α minhα seriα VOCÊ! ‹з

Nenhum comentário:

Postar um comentário