sábado, 2 de outubro de 2010

Love!

Hoje eu percebi o quanto é bom eu sentir esse sentimento por você ...   quero muito poder te abraçar denovo , sentir seu cheiro  eu preciso tanto de você Rodrigo!

Os meus dias não são os mesmos sem eu pelomenos falar com você, eu sinto falta das nossas conversas , quando agente ficava ate tarde no msn . de quando você brigava comigo.. eu sinto falta de tudo , eu NECESSITO de você aqui comigo :(

não posso fazer aquele momento em que estava ao seu lado, nos teus braços  eu iria fazer tudo diferente ,largaria tudo e todos por você!  eu já não sei mais oque fazer quero ajudar você   quero estar com você quero fazer tanta coisa mas não consigo fazer nada :,(    é muita coisa , muita informação pra mim, é a minha vontade de te te ver bom logo longe de tudo isso... sai dessa ? por favor. eu QUERO você aqui comigo denovo, eu sei que não é como eu queria mas não importa. eu dou minha vida pra você se for preciso!     EU TE AMO HOJE MAIS QUE NUNCA s2.

02/11/10    -                           nunca vou deixar você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário