sábado, 23 de outubro de 2010

(...)Continuação

Naquele momento meu coração acelerou, fiquei rindo atoa sem motivos. Sai na frente dele segurando as mãos da Thaise começei a andar com passos rapidos, Quando eu olhei pra traz ele fez um sinal eu parei.  Ele disse :  '' vamos na rampa de skate '' Eu sorri e disse : '' sim ''.
Ele foi na frente com os amigos dele, e uma menina eu fui seguindo ele andando atraz com a Thaise não acreditava que aquilo estava acontecendo , meu coração ainda estava muito acelerado.   Chegamos na rampa  os amigos dele sentaram um pouco longe ,a Thaise sentou e eu fiquei em pé..  Olhei para traz e vi o mar, escuro. olhei para ele e disse pra Thaise : '' Já volto ''   Fui até a beira do mar, as ondas estavam quase tocando meus pés, o vendo estava fazendo meus cabelos ficarem desarrumados, fechei os olhos e estava agradecendo por ter encontrando o Rodrigo denovo..
                           Foi quando ele veio por traz , e falou comigo  meu coração quase parou eu sorri e virei para ele , agente ria bastante ele passava suas mãos macias em meu rosto , tirava os fios de cabelo dos meus olhos , e sorria olhando para mim .
 Ele se aproximou , fiquei gelada apenas olhava em seus olhos  e deixava seu rosto chegar cada vez mas perto do meu. Fechei os olhos ,e senti seus labios nos meus o seu beijo era lento e ao mesmo tempo rapido demais para mim, era o primeiro beijo ''nosso '' e aquilo estava me deixando sem reação , o meu sonho estava se realizando eu só ouvia o som do mar ,das ondas  não queria solta-lo .
   Quando ele parou o beijo , abraçei ele  e me senti segura e completa! Mas aquilo durou pouco o meu sorriso e a minha felicidade acabaram ali. Ele disse que queria me ver denovo e eu disse o mesmo, ele queria ficar comigo o resto daquela noite mas eu não podia , estava com a Thaise  com a minha familia e tinha compromisso para quela noite.
  Deixar ele ali me fez sentir uma dor uma vontade de voltar correndo pros braços dele denovo e ficar ali a noite toda de frente pro mar abraçada com ele... No caminho de volta ate o ponto de encontro onde estava nossos pais , a Thaise falava comigo mas eu não respondia estava completamente envolvida com aquele momento e não queria que ninguém atrapalhasse.   Chegamos ate onde estava nossos pais , dei tchau marquei de encontrar ela no dia seguinte. entrei no carro preferi sentar atraz e meu irmão foi na frente minha mãe achou estranho pelo meu jeito estava queta , deitei e fechei os olhos ela perguntou vamos em alguma praia ? Não respondi , eu não queria fazer mais nada além de estar com ele... Meu irmão disse que sim ! Chegamos na praia grande, desci do carro e sentei na beira do mar me deu uma louca vontade de entrar mas fiquei com medo pedi para minha mãe passar em frente a rampa de skate ela aceitou entramos no carro e fomos...
                   Chegando la eu desçi do carro como uma louca , olhando para os lados procurando o ele , eu estava tão preocupada tentando acha-lo que quando olhei para traz la estava ele , vindo em minha direção com os amigos dele , fiquei em choque não sabia oque falar , achei que ele ia me chamar de louca afinal eu disse que ia embora :s
   Ele passou , eu virei de costas e fingi estar pegando uma planta e ele parou rindo perguntou : '' Gabi ta tudo bem ? ''   Eu levantei a cabeça , vermelha , olhei para os lados e respondi rindo : '' To sim.''   Ele riu e saiu andando.   Voltei correndo pra onde minha mãe estava sentada  minha mãe olhou com um olhar estranho e disse acho que vi aquele menino que estava aquela vez com agente , o loiro ! Peguei minha sandalia e disse :'' Era ele mesmo mãe '' Ela perguntou : '' Ele não falou com você ? '' Eu : '' Falou sim . '' Pensei enquanto estava indo pro carro " ela não sabe nem da metade " rs. Entrei no carro e voltei para a casa, deitei e dormi...

                    Finalmente o dia de ir embora, eu não aguentava mais ficar ali sem ele.
cheguei em casa, nem arrumei minhas coisa ja liguei meu computador e tentei falar com ele e consegui.   Agente converso dias e dias , eu passava horas no msn com ele e nunca enjoava .. Se ficasse um dia sem falar com ele eu pirava aquilo estava quase se tornando um vicio eu PRECISAVA falar todos os dias com ele (...)

  
                                                            CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário